terça-feira, 25 de agosto de 2015

Angelina e Brad, lindos, e ainda produzem um elegante Rosé da Provence.


Foi difícil escolher uma foto para o post, eles estão sempre lindos, até nas mais furtivas fotos tiradas pelos paparazzi.

A maravilhosa propriedade do Casal em Correns na Provence-Alpes-Côte d'Azur foi bastante comentada na mídia por ter sido palco do casamento secreto mais fotografado que eu já vi, (sem maldade, a cobertura do evento foi vendida para as revistas People e Hello e a renda foi revertida para instituições de caridade apadrinhadas por Brad e Angelina). 


É nos vinhedos desta propriedade que o casal produz o vinho Chateu Miraval Cotes de Provence Rosé em parceria com Nicolas Perrin, com assinatura Jolie-Pitt & Perrin



O vinho agrada aos olhos, a garrafa é quase tão linda quanto o casal, e o vinho traz o glamour da cor, rosa claro com nuances levemente alaranjadas, very charming!

O Rose Miraval é produzido com as uvas Cinsault, Grenache, Syrah e Rolle,  e traz aromas de frutas vermelhas, floral, um fundinho de herbáceo e apresenta um leve cítrico refrescante na boca.

Como harmonização, sugiro os pratos da culinária mediterrânea típicos da Provence, e se não quiser arriscar, vá com a combinação mais clássica para este tipo de vinho, o ratatouille. 

Com uma produção pequena, o vinho desaparece das prateleiras, pois tanto os admiradores do casal como os amantes do vinho querem conhecer e comentar este Rosé.

Ainda temos algumas garrafas, quem chegar primeiro leva!